sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BÊNÇÃOS DISFARÇADAS.




BÊNÇÃOS DISFARÇADAS
Antes de você amaldiçoar seus problemas, tenha em mente que são eles que trazem valor e significado às suas realizações.  

Qual seria a razão para viver, se não houvesse desafios a serem superados? O que lhe daria alegria, se não houvesse nada que lhe causasse tristeza? Como você poderia apreciar o calor, se não houvesse algo como o frio? Como você iria conhecer o prazer, se não houvesse a dor?

Na realidade os desafios, dificuldades e aflições nada mais nem nada menos são do que bênçãos disfarçadas. Quanto mais presentes estiverem na sua vida, mais significativa e mais abundante ela irá ser.

Os dias escuros também estão cheios de incríveis oportunidades. Lembre-se de que não existe absolutamente nada que é trazido a você que já não haja sido previamente filtrado pelo amor de Deus. Encare as oportunidades dolorosas como oportunidades de crescimento, porque na realidade elas não passam de bênçãos disfarçadas. : 


Para Meditação:

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Salmos 43:5 


Nélio da Silva

Um comentário:

Unknown disse...

Você acha que as provações são uma prova da amizade de Deus ?