terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NO TEMPO PERFEITO DE DEUS.


Se todos os seus problemas fossem instantaneamente resolvidos, eles não serviriam para nada de absolutamente positivo em sua vida. 

O tempo é um lugar espaçoso onde grandes experiências da vida são oferecidas. Tantas são as vezes que você olha para o tempo como se ele fosse seu inimigo, mas, sem nenhuma dúvida, ele não o é. Se os seus sonhos fossem instantaneamente obtidos, certamente que eles não teriam muito valor porque é através do tempo que eles são criados e vividos

Pense por um momento no valor dessa bênção em sua vida que é apenas realizada através do tempo. Toda experiência leva tempo para se concretizar e por essa razão você é capaz de saborear a sua riqueza de maneira mais abundante e completa.

Obviamente que pode ser frustrante quando a concretização dos seus sonhos parece ser algo ainda muito distante. Porém, imagine quão mais frustrante seria ver as coisas acontecendo na sua vida com uma enorme velocidade na qual você nem sequer tivesse tempo para separar uma experiência da outra. As coisas que você sincera, diligente e persistentemente busca alcançar, virão até você, mas na hora certa. E quando elas chegarem, você terá um tempo muito especial de vivê-las e até realmente de desfrutá-las.

Para Meditação:

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1



Nélio da Silva.

Nenhum comentário: