quinta-feira, 12 de julho de 2012

Incubadora de sonhos...






Hoje, o Senhor falou pra mim de uma maneira tão especial através de um servo dele.... que os meus sonhos, os meus desejos estavam na incubadora.... e eu fui procurar saber  qual era a função da incubadora.... claro kkkk

 E descobri que sua função é manter as condições favoráveis ao crescimento e ao desenvolvimento do que está sendo incubado.

E aí  fiquei muito feliz em saber que Deus estava me dizendo que estava criando um ambiente Favorável para o crescimento e a concretização dos meus sonhos, e que significa que ele está me assistindo com atenção, está me tratando, me nutrindo para está preparada pra usufruir do que está preparado pra mim lá fora da incubadora, aleluia!!!

O meu milagre já nasceu, só estou sendo preparada para recebê-lo. Glória à Deus.





Nenhum comentário: